Mapeamento Leve de Valores Pessoais

Quais são seus valores?

Não tem ideia?

Nunca pensou nisso?

Para você isso é papo de autoajuda barata?

Pois saiba que nossos sentimentos, nossos anseios, nossos pensamentos, nossas estratégias, nossas ações, tudo isso é pautado por um conjunto de “coisas” que achamos importantes.

Família, carreira, dinheiro, reconhecimento social, filhos, relacionamentos, estudos, lazer, alegria, tranquilidade, comprometimento…São muitos os valores e cada pessoa forma o seu sistema a partir do que herdou da família e das experiências da própria vida.

Você pode não ter consciência dos seus valores, mas são eles que direcionam a sua jornada!

Mas por que é importante ter consciência desses valores se eles atuam independente do nosso olhar?

Porque a correria do dia a dia, os grandes acontecimentos da vida – como por exemplo uma mudança de país, de cultura – podem nos confundir e nos afastar do que consideramos importante. Só conseguimos voltar para o eixo, retomar o caminho que sempre fez sentido para nós quando sabemos o que é importante na nossa vida.

Um exemplo?

Por que você aceitou mudar toda sua vida, deixar tudo o que era conhecido, colocar os próprios planos em segundo plano, para apoiar a carreira do seu marido, da sua esposa em um lugar totalmente diferente? Porque a família, o casamento, a parceria – provavelmente – são valores muito fortes no seu sistema. Mas por que a adaptação está sendo tão difícil? Porque você, provavelmente, está afastada ou afastado de situações e ambientes que te colocam em contato com outros valores também muito fortes para você. A decisão de apoiar a carreira do seu cônjuge está em linha com o seu valor família, mas ter deixado o seu trabalho pode ter te afastado de um outro grande valor como o reconhecimento social, a independência financeira, o contato social…

Toda vez que estamos incomodados é porque os nossos valores estão corrompidos!

Então para a sua adaptação fluir melhor é preciso que você formate uma realidade que atenda os seus valores mais fortes e não apenas um deles. E isso só pode ser feito se você sabe quais são os seus valores!

O Mapeamento Leve de Valores Pessoais é um serviço Leve e prático que tem por objetivo fazer, você, cônjuge expatriado voltar a olhar para si novamente. Esse mapa de valores pessoais vai te ajudar a compreender como a sua vida pode ficar mais significativa e enriquecedora nessa nova cidade, nesse novo país. A partir desse mapa suas ações trarão muito mais resultado e satisfação, porque você estará agindo pautada ou pautado pelo que realmente é valioso para você.

 

Como Funciona?

Contato: Você marca um horário pelo email contato@leveorganizacao.com.br.

Formato: O Mapeamento de Valores Pessoais é feito online, por chamada de vídeo, via Skype ou whatsapp.

Duração: 1 sessão com duração de 1 hora

Valor: R$300,00.

Forma de pagamento: transferência bancária ou remessa

Para mais informações e agendamento: contato@leveorganizacao.com.br