Elaboração da Política de Expatriação da Família

 Entenda como uma política de expatriação pode melhorar a qualidade da experiência da sua família em outra cidade, outro país

 

Para ilustrar, vamos começar pela política de expatriação nas empresas:

  • Qual o objetivo da empresa com a expatriação?
  • Como será a remuneração de quem for transferido?
  • O que terá no pacote de benefícios?
  • Como será o processo de repatriação?

Essas são algumas das informações que devem estar na política de expatriação de uma empresa. Esse documento é fundamental para organizar e agilizar os processos de mobilidade, esclarecer o que a empresa pretende com isso e deixar claro para o funcionário como a empresa atua com relação às transferências. Em última análise, esse documento ajuda a evitar prejuízos nos processos de expatriação, verificados – por exemplo – na perda de talentos, resultado de uma expatriação mal estruturada.

Na Leve, defendemos que, assim como as empresas com presença global investem em uma política de expatriação, as famílias que embarcam nesse processo também tenham a sua própria política de expatriação.

  • Quais são os objetivos da sua família com esse processo?
  • Quais são os parâmetros que fazem a família aceitar ou declinar um convite de mudança?
  • Qual a remuneração mínima?

Essas são algumas das informações que devem estar definidas na política de expatriação da família.

Esse documento é uma importante fonte de consulta em momentos de revisão de rota, especialmente para as famílias que emendam uma expatriação na outra, e para famílias que precisam traçar uma estratégia frente ao crescimento dos filhos, por exemplo.

Como Funciona?

Contato: O casal, em comum acordo (fundamental para o sucesso do processo), marca um horário pelo email contato@leveorganizacao.com.br.

Formato: O Mapeamento da Política de Expatriação da família é feito online, em dois momentos: por escrito e em um encontro por chamada de vídeo, via Skype ou WhatsApp. O documento final, com direito à uma revisão, será enviado por email, 7 dias após a sessão online.

Duração: 1 sessão com 1 hora de duração.

Valor: R$380,00.

Forma de pagamento: transferência bancária ou remessa

Para mais informações e agendamento: contato@leveorganizacao.com.br