Quem é Leve

Já vi casais afastarem-se, experiências fantásticas serem desperdiçadas e carreiras brilhantes afundarem por falta de organização em uma transferência de cidade e de um olhar cuidadoso e carinhoso para a família que acompanha o profissional transferido.

carmemOlá, sou Carmem Galbes.

Coach em mobilidade pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Organizadora Profissional pela OZ.

Especialista em Gestão de Expatriados pela Fundação Getúlio Vargas.

Pós-graduada em Sóciopsicologia pela Fundação Escola de Política e Sociologia de São Paulo.

Jornalista pela Puc Campinas.

Nômade pelas circunstâncias, ou pela carreira do marido – como preferir.

Até 2007, tinha minha carreira em comunicação estabelecida, “minhas coisas”, minha rede de apoio, até que…meu marido recebeu um convite para trabalhar em outro país. Ai, bem, aí eu virei a coadjuvante, a coexpatriada.

Amargura? Poderia até ser se essa experiência não tivesse mudado minha vida para melhor!

Muitas pessoas me perguntam: mas o que exatamente você faz?

Sou uma profissional especializada em ajudar mulheres a organizarem as coisas, a casa, a rotina, a agenda, os pensamentos e sentimentos e a darem um significado pessoal à uma mudança de endereço que foi motivada pela profissão do parceiro.

Não consegue ser feliz em outro país, apesar da mudança ter trazido uma melhora na carreira do marido, nas expectativas de formação cultural dos filhos, nas finanças da família? Talvez você não esteja vivendo de acordo com os seus valores e a sua missão! Talvez você tenha esquecido ou não consiga mais identificar o que é importante para você, só para você! Talvez você precise de um apoio para encontrar o caminho de volta para você mesma, para aquele espaço em que seus sonhos e projetos tenham vez e voz!

Se esse é o seu caso, sei exatamente o que você está passando porque também trilhei essa jornada. A boa notícia é que a gente consegue se reencontrar e numa versão melhorada!