Sobre a Leve

Nossa Missão

Facilitar o processo de adaptação a um novo modo de vida das famílias que passam por uma transferência profissional.

Ajudar a esposa que acompanha o marido transferido a encontrar um propósito pessoal nessa transferência.
Auxiliar na organização de objetos e rotinas para que a família deixe seu atual endereço sem pendências, organize-se com tranquilidade no novo endereço e sinta-se em casa o mais rápido possível.

Nossa Visão

Ser referência em dar suporte aos envolvidos em uma transferência de cidade, para que o processo de mudança seja uma experiência de autoconhecimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Nossos Valores

– Profissionalismo.
– Satisfação do cliente.
– Respeito aos códigos culturais do cliente.
– Confidencialidade.
– Transparência no relacionamento.
– Incentivo às práticas de consumo responsável.

Nosso diferencial

Deixar mais Leve a vida da família que, de tempos em tempos, muda de endereço por causa da carreira profissional. Isso é o que a Leve faz e ama fazer! Chegamos ao que propomos a partir de três frentes:

· Coaching em Mobilidade: ajudamos a organizar os pensamentos e os sentimentos de quem está em uma nova cultura. Nosso foco é a mulher que acompanha um profissional transferido – que chamamos carinhosamente de Coexpatriada. Coexpatriada com A no final porque de cada 10 expatriações, 8 ainda são motivadas pela carreira dos homens. E CO no começo porque o prefixo sugere duas possibilidades: companheirismo ou subordinação. Que tom você está assumindo nessa transferência? Quem você é hoje e quem você gostaria de ser? A Leve ajuda você a dar o tom que faça dessa experiência uma das melhores da sua vida!

· Consultoria em Organização de Residências de Famílias Transferidas: a internet está cheia de dicas de organização. A Leve propõe soluções de acordo com sua casa, os seus valores e o seu momento de vida – estar em uma nova cultura, muitas vezes sem suporte e longe de tudo e de todos que você conhece. Sabemos que a casa e a rotina de quem, de tempos em tempos, está em uma cultura e clima diferentes têm particularidades que exigem um olhar atento para que um projeto de organização, por exemplo, não torne a vida mais complicada.

Na consultoria em Organização propomos soluções para deixar a casa da família expatriada mais prática e portátil, pronta para ser levada para onde quer que a família vá, seja dentro do Brasil ou para o exterior.

· Organização de Rotina de Famílias Transferidas: como o foco da Leve é a Coexpatriada, nosso objetivo é ajudar a mulher a organizar a rotina para que possa conciliar todos os papéis e assim ter tempo e disposição para traçar e alcançar um objetivo pessoal na expatriação, mesmo que a mudança tenha sido motivada pela carreira de outra pessoa.

Como trabalhamos:

Online – via telefone (inclusive WhatsApp), Skype e Facebook Messenger.

Por onde começamos:

Você pode acessar aqui e falar um pouco sobre você e do que precisa. Desenharemos um programa especialmente para atender ao seu perfil.