Organização de Rotina de Famílias Transferidas

Para a mulher que é transferida por causa da carreira do marido, mudar de endereço é mais do que ir de uma casa para outra:

  • É ter que se desfazer – em um curto espaço de tempo – de uma rotina bem estabelecida e um modo de vida que se amava.
  • É sentir a ausência do cônjuge, que está totalmente envolvido com os novos desafios profissionais.
  • É perder a rede de apoio e algum suporte emocional, porque parentes e amigos estão distantes.
  • É perder o auxílio em casa, já que a mudança nem sempre é para um local em que se consegue contratar um empregado doméstico com facilidade.
  • É ter que tocar a administração da casa e da rotina dos filhos sozinha e sem deixar a peteca cair, porque as crianças precisam se adaptar.
  • É ter que conviver com a incompreensão de quem nunca passou por uma expatriação e não entende como é estar em um lugar com pessoas muito diferentes, comida muito esquisita, clima muito hostil, idioma muito difícil, dificuldades que, nem sempre, são compensadas pelos benefícios do pacote de expatriação.

Por isso, a Leve trabalha para ajudar você a organizar seu dia-a-dia “longe do ninho”. De forma Leve, queremos que você consiga conciliar a sua rotina, com a da casa e a dos filhos. Uma rotina prática, que não te sobrecarregue, que libere tempo para que você também possa pensar como vai fazer dessa vida em outro lugar uma experiência enriquecedora também para você.

A Leve ainda te auxilia a organizar a rotina antes e logo depois da mudança.Como você gostaria que fossem os dias antes da partida e como  gostaria que fosse o começo em um novo lugar?

Fale com a gente e juntas chegaremos em um modelo pensado especialmente em você e sua família.